Tudo Mudou


Rating: 5 out of 5.

Olá gente gira do meu ❤

Agora que já podemos ver uma luz ao fundo do túnel, venho dar o testemunho de uma miúda de 18 anos que esteve fechada em casa quase dois meses.

A última vez que estive com os meus amigos foi no dia 6 de Março, já ouvíamos falar do vírus mas longe de imaginar o que estaria para vir…

Os dias foram passando e comecei a perceber que algo de muito grave estava a acontecer. Antes de termos o primeiro caso de covid-19 em Portugal, eu já estava em quarentena voluntária… fui bastante gozada e chamada de exagerada, mas só eu sabia a dor que era ter o meu irmão, a minha cunhada e a minha sobrinha longe, num país onde já existiam imensos casos. Assim que vimos a situação deles a alastrar tanto eu como os meus pais decidimos ficar em casa e preparar-nos para o que aí vinha. Passaram uns dias e o inevitável aconteceu, os primeiros casos apareceram e o pânico começou a instalar-se…

Passou um mês e meio, sem ver os meus amigos, sem ir à pastelaria, sem dormir em casa da minha melhor amiga, sem passear…coisas que para mim eram super banais e que já faziam parte da minha rotina. Custou, custou muito mesmo, chorei vários dias, pensei no pior, foi difícil arranjar vontade para fazer alguma coisa.

Os dias foram passando e estamos aqui, a começar devagarinho levantar o país do caos que se instalou.. Acho que todos aprendemos alguma coisa com esta situação. Eu acredito que tudo acontece por uma razão, e que a partir de agora vamos ver a vida de outra maneira!

Beijinhos e protejam-se ❤

Vida de uma Adolescente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s